Minha doce e rechonchuda Ravenninha,

é com a mão trêmula de abstinência alcoólica que lhe traço estas emocionadas e bem traçadas linhas.

Já estou em Mangaratibaaaaaaa!!! Resolvi depois de anos e anos trocar os festejos natalinos e de reveillon no palazzo di Veneza pelo velho sobrado de família nestas terras tupiniquins.

Será uma honraria recebê-la nesta que foi a casa de vovô, que tal como você, também possuiu título de nobresa, pois foi um  dos “barões do café”.  Vovô, amigo dos “Breves, neste momento deve estar exultante sob sua lápide de mármore rosa, pois sabe que eu como sua dileta neta, estou trabalhando para preservar nossa história e brasão de família. Como você sabe, fui pioneira em aliar oo sabor e aroma do café ao estalar e sabor de um pão fresquinho, saído dos fornos de minhas padarias, indo para a chapa e sendo devorado, quero dizer: degustado pelos pobres do mundo todo. EU CRIEIIIII A MÉDIA E O PAÃO NA CHAPAAAAAAAA!!!

Minha petúnea murcha, estamos à sua espera para abalarmos as terras e praias de Mangará. Você fará a grande diferença na paisagem…

Meu bem, declinei do presunto de parma e outras goloseimas natalinas, mas você pode ter certeza de que o Peru da Sadia  estará farto em nossa mesa.

Venha logoooo!!!

Beijos em suas bochechas gordas,

Com o amor de sempre e para sempre, sua eterna amiga

Mary Brecht Holmes

1 Comentário »

  1. zandali Said:

    saudades de vcs!!
    qdo iremos nos encontrar!????
    beijso mil


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

