Minha Fofucha…

Não caibo de contentamento em receber suas carinhosas missivas.

Seu cuidado prestimoso com minha tez murcha e precisando de retoques, fez-me lembrar de nossos áureos tempos de juventude. Tempos um pouco difíceis para vc correr como uma lebre louca pelos campos dos Willinsdorph, pois àquela época, dada a fartura das mesas do Império Austro-Húngaro e você sem conseguir “costurar boca”, acabou saindo um “bocadinho” da forma… E ainda bem que logo um tempo depois, com a “queda” de seu império, vc acabou fazendo, ainda que forçadamente, uma cirúrgia hiperbárica psicológica.

Mas nunca esquecerei de suas formas tão delicadamente roliças e mimosas. Tirei esta foto do álbum para celebrarmos estes tempos.

ravenninha

 

E já que estou a mexer no álbum, seguem algumas fotos de minha estada no Haiti. Quanta diversidade!!!

KAIKO BEACH

KAIKO BEACH

 

Hotel onde me hospedo no Haiti

Hotel onde me hospedo no Haiti

 

Nossos "meninos" trabalhando lindamente!!!

Nossos "meninos" trabalhando lindamente!!!

 

Os meninos do Haiti

Os meninos do Haiti

 

Meu trabalho social

Meu trabalho social

Em próximas correspondências lhe envio mais fotos deste encantador Haiti.

HAITI 7

Hoje, assistindo ao noticiário internacional, percebi encantada a evolução que está acontecendo com os serviços de saúde deste nosso querido país.

O SUS realmente está se superando e deve ser exemplo para o mundo. Nem acreditei quando recebi a informação de que um paciente deu entrada num serviço de odontologia para extrair dois dentes e a equipe fez um serviço completo, arrancando-lhe todos os outros.

desdentado_2

E por falar em imprensa internacional, os maiores jornais do mundo estão excitadíssimos com os últimos acontecimentos desta nossa cidade tão maravilhosa. Queda de helicópteros, violência, invasão de favelas… Creio que eles imaginam que toda esta movimentação seja a complementação de algumas cenas do último filme do Stallone – “The Expendables” (Os Mercenários)…

stallone_em_mangaratiba

Sylvester Stallone

… rodado num vilarejo da Costa Verde chamado Mangaratiba… E apesar de todo este bebuliço, o Financial Times diz em reportagem de hoje que o Brasil é a potência do Século XXI.

financial times

Quem viver ou sobreviver verá, amiga!!!

E eu verei!!! Pois estou pensando seriamente em aproveitar esta crise mundial e a desvalorização do dólar, para abrir algumas unidades de nossas padarias aí no Brasil. Naturalmente que com produtos mais genéricos, substitiuindo as tradicionais baguetes por pães de sal de 50 gramas, o fois grãs pelo econômico patê de fígado e o presunto de Parma ficará honradamente substituído pela mortadela.

pão

Linda, não fique chocada, mas você será a primeira amiga a experimentar gratuitamente estes itens de nossa especial cesta de primeiras necessidades gastronômicas.

Respondendo a sua pergunta, Veneza nesta época do ano está tão “To be or not to be e vai avião vai! Cai!!”, plagiando nosso fenomenal autor absurdo Jean Tardieu, que Holmes e eu decidimos passar alguns dias esquiando e desfrutando de esportes de inverno em St. Tropez, no tradicional Cresta Run

CRESTA RUN

CRESTA RUN 1

 

CRESTA RUN 3

 

…E enquanto isso, fazemos uma pequena reforma em nosso pallazo…

palazzo

… Hum, estou pensando em mandar pintar a abóbada de cor de rosa, para combinar com meu novo helicóptero. O que você acha (interrog).

Agora mesmo, encerrando esta missiva, Madonna acaba de me ligar, pedindo para passar uns dias aqui em casa, pois rolou um barraco com a vizinha de apartamento por causa do barulho dos ensaios… E ela pra não quebrar a cara da vaca, está querendo “dar um tempinho” por aqui… Ai, será ótimo!!! E ela virá com o Jesus…

Será que a vaca vai encarar o "muque"

Será que a vaca vai encarar o "muque"

Beijo carinhoso em suas bochechas adiposas.

 vera loyola

Deixe uma resposta

