Minha doce Ravenninha, a “cocada” da Rocinha… ops! Desculpe, do “Alto São Conrado…

Querida, também estou emocionada em poder voltar a desfrutar desta nossa peculiar maneira de nos comunicarmos… Nstes anos de silêncio não aconteceram muitas coisas relevantes, não. Holmes continua com suas investigações. Eu, me exilei voluntariamente no Haiti, dando algum auxílio logístico aos “meninos” do exército brasileiro… Muitas vezes lembrei-me de você durante minha estada no Haiti, pois tenho a certeza de que Ravenninha iria adorar colaborar nesta empreitada… Agora já estou de volta à Veneza, e por aqui sem muitas novidades. Apenas estive agora em setembro no Festival de Cinema e fiquei muito orgulhosa por meu amigo Samuel Maoz ter conquistado o Leão de Ouro com seu filme “Lebanon”. Um luxo só!!! seu discurso de agradecimento e seu manifesto pacifista: “No momento em que pararmos de matar, paramos a guerra. Sei que parece ingênuo dizer isso, mas queremos abrir as mentes das pessoas para que se perguntem a que ponto chegaremos se não pararmos agora. Viva a arte do cinema, viva a Bienal, viva Veneza!”.

E por falar em guerra, como está a situação aí pelo Alto São Conrado. Lembre seus amigos comerciantes informais, que se virem um helicóptero cor-de-rosa, sobrevoando o alto, que não abatam, pois serei eu indo lhe fazer uma visitinha surpresa.

Sua “Cestinha Básica” já está seguindo pelo correio. Espero que você não fique tristinha, mas em decorrência desta  ‘CRISE’ que assola o mundo, precisei substituir alguns itens por produtos mais “genéricos”.

Beijinhos em suas bochechas rechonchudas.

Mary Brecht Holmes

Deixe uma resposta

